10 filmes imperdíveis de viagens no tempo e universo paralelo

Nada mais divertido do que mergulhar em uma história que brinca com o conceito de tempo e espaço. Pensando nisso, separamos 10 filmes para quem ama viagens no tempo e universo paralelo.

Confira:

Donnie Darko

Donnie (Jake Gyllenhaal) é um jovem brilhante e excêntrico, que cursa o colegial mas despreza a grande maioria dos seus colegas de escola. Donnie tem visões, em especial de um coelho monstruoso o qual apenas ele consegue ver, que o encorajam a realizar brincadeiras destrutivas e humilhantes com quem o cerca.

Feitiço do Tempo

Phil, um arrogante meteorologista de um canal de televisão, fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes.

A Morte te Dá Parabéns

Presa na teia do tempo, uma estudante revive repetidamente o dia em que foi assassinada.

Leia a nossa crítica!

A Garota que Conquistou o Tempo

Este anime segue as aventuras de uma estudante de ensino médio aparentemente comum que descobre ter a habilidade de voltar no tempo.

Durante a Tormenta

Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.

Leia a nossa crítica!

Triângulo do Medo

Os passageiros de um iate se deparam com misteriosas condições climáticas e são obrigados a pular da embarcação para um outro barco.

Entre Realidades

Ela adora artesanato, cavalos e séries policiais com tema sobrenatural. Até que seus sonhos passam a invadir sua vida. Será loucura ou algo mais profundo?

O Show de Truman

Truman Burbank é a estrela de “O Show de Truman”, um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.

Coherence

Quatro casais de amigos com um passado em comum se reúnem para jantar e para esperar que um cometa atravesse o céu. Entretanto, o fenômeno altera tudo. O desencadear de fatos estranhos os deixa incomunicáveis e sem luz no bairro inteiro, exceto por uma única casa a dois quarteirões. O pós-jantar se torna um pesadelo.

A Outra Terra

Ao dirigir bêbada, uma estudante de astrofísica provoca um acidente e mata a família de um famoso compositor. Nessa mesma noite, um novo planeta é descoberto. Aparentemente desvinculados, esses acontecimentos se cruzarão para mudar a vida de ambos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: