Atriz de WandaVision confirma refilmagens da série

Publicidade

As produções de Hollywood estão rapidamente voltando ao trabalho e as propriedades dos estúdios da Marvel, uma vez encerradas devido à pandemia de coronavírus, em breve iniciarão as filmagens novamente. Durante uma parada recente na imprensa para dois de seus projetos mais recentes – I Know This Much Is True da HBO e Central Park da Apple TV + – a atriz Kathryn Hahn revelou que em breve voltará para refilmagens de WandaVision. A série, estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Feiticeira Escarlate e Visão, respectivamente, já havia realizado uma festa de encerramento para o elenco e a equipe imediatamente antes do encerramento devido à pandemia de coronavírus em março.

“Ainda tenho um pouco de WandaVision, mas quem sabe, quem sabe …”, disse Hahn no último episódio do podcast Deep Focus da The Playlist. “É outra mudança surreal e impressionante em outro gênero, mas tem sido tão divertido. Eu gostaria de poder contar uma coisa sobre isso, mas não posso, senão eu simplesmente desapareceria dessa caixa do Zoom”.

Embora pare de revelar os mínimos detalhes, a comediante se certifica de apontar algo que todos já ouvimos antes – será uma boa série. “Vai ser fabuloso”, acrescenta ela. “Eu não posso dizer mais nada!”

WandaVision está programada para ser lançada em dezembro deste ano.

Fonte: Comicbook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: