‘A Ordem’ é a série mais assistida na Netflix atualmente – confira o top 10

Publicidade

A segunda temporada de A Ordem chegou ontem na Netflix e não demorou para ser um sucesso entre os espectadores brasileiros. A série desbancou a ex-líder Silêncio na Floresta que caiu para o segundo lugar.

Na segunda temporada de A Ordem, as linhas entre o bem e o mal são mais obscuras do que nunca. Os Cavaleiros lutam para recuperar suas memórias roubadas deles pela Ordem e desejam vingança. Mas a vingança é difícil de planejar quando você também luta contra magos assassinos, cultos estranhos e demônios com risco de vida. Alguém mais vai para a aula?

Já, Silêncio na Floresta se passa em dois períodos distintos (1994 e 2019) e conta a história de um promotor de Varsóvia, Pawel Kopiński, que não consegue superar o luto pela perda de sua irmã há 25 anos, vista pela última vez em um acampamento na floresta. Agora, a descoberta do assassinato de um menino que sumiu na mesma época revela uma ligação dele com o desaparecimento da irmã de Pawel. A esperança de que ela ainda esteja viva aumenta, e os segredos perigosos do passado de sua família ameaçam destruir tudo.

Com um novo episódio estreando a cada semana, Expresso do Amanhã se mantém firme no pódio do ranking.

No episódio desta semana, as tensões entre a Terceira e a Primeira Classe estão fervendo quando Melanie (Jennifer Connelly) encena o julgamento do assassino do Snowpiercer. A Terceira Classe ameaça parar o trabalho, exigindo representação do júri, e Melanie toma uma decisão fatídica sobre qual lado favorecer. Expresso do Amanhã foi renovada esta semana para segunda temporada.

Confira o top 10:

1- A Ordem
2- Silêncio na Floresta
3- Expresso do Amanhã
4- 13 Reasons Why
5- Dark (Leia nossa crítica da terceira temporada)
6- Reality Z (Leia nossa crítica)
7- Dinastia
8- Alexa & Katie
9- Ponto Cego
10- The Walking Dead

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: