8 filmes estranhos e intrigantes para assistir no Amazon Prime Video

Publicidade

Se você é do tipo que ama filmes diferentes e intrigantes, essa lista é para você! Separamos 8 dicas de obras imperdíveis para assistir no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista:

A Vastidão da Noite

No período da Guerra Fria, enquanto acontece a corrida espacial entre os Estados Unidos e a União Soviética, dois adolescentes de uma cidadezinha americana são obcecados pelo rádio. Quando eles descobrem uma estranha frequência de ondas aéreas, suas vidas e o mundo inteiro podem estar prestes a mudar drasticamente.

Leia a nossa crítica!

Para assistir, clique aqui!

7500

Em 7500, enquanto um avião de grande porte é sequestrado por terroristas em um voo de Berlim para Paris e um grupo de jovens busca invadir a cabine da aeronave. O piloto, contra o tempo, tenta negociar uma possível rendição com o sequestrador.

Leia a nossa crítica!

Para assistir, clique aqui!

A Sala

Na trama, o casal Kate (Olga Kurylenko) e Matt (Kevin Janssens) se mudam para um casa nova. Linda, afastada da sociedade, imponente. Depois de um tempo ali, porém, os dois descobrem uma sala escondida, escura, sem explicações. Rapidamente, porém, eles entendem a funcionalidade da sala: realizam desejos.

Para assistir, clique aqui!

Dark Skies

Uma sequência de acontecimentos estranhos passa a atormentar a família Barrett, que mora em uma cidade tranquila nos Estados Unidos. Lacy, a mãe, busca explicações para os bizarros fenômenos que perturbam seu lar.

Para assistir, clique aqui!

O Sacrifício do Cervo Sagrado

Steven é um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um garoto de 16 anos a quem resolve cuidar. Quando Martin entra em sua família, o mundo de Steven se torna caótico.

Para assistir, clique aqui!

Escape Room

Seis estranhos estão em circunstâncias fora de controle e devem usar sua inteligência e encontrar as pistas para escapar ou morrer na tentativa.

Leia a nossa crítica!

Para assistir, clique aqui!

Corrente do Mal

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

Para assistir, clique aqui!

O Combate Paranormal

Um esquadrão de soldados de elite é enviado para se infiltrar e extrair uma equipe científica de uma base secreta militar subterrânea na Austrália, que sofre um ataque de forças desconhecidas. A missão é comprometida quando se deparam com uma jovem sem lembranças de quem ela é ou de como ela foi parar ali. Enquanto tentam escapar, o grupo rapidamente descobre que nem tudo é como parece e que a instalação se tornou um campo de testes para algo muito mais sinistro.

Para assistir, clique aqui!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: