‘The Sinner’ é renovada para a quarta temporada

Publicidade

The Sinner” foi renovada para uma quarta temporada pelo USA Network.

Na quarta temporada, Bill Pullman reprisará seu papel como o detetive Harry Ambrose, com Derek Simonds também retornando como showrunner e produtor executivo. A quarta temporada está programada para estrear em algum momento de 2021.

“Na quarta temporada, estamos empolgados em aprofundar ainda mais a psique do amado personagem Detective Ambrose de Bill Pullman, enquanto apresentamos ao público um mistério completamente novo e atraente.”, disse Chris McCumber, presidente da USA Network e SYFY em um comunicado.

Jessica Biel, Michelle Purple e Charlie Gogolak também são produtores executivos da série. Biel estrelou a primeira temporada do programa, enquanto a temporada mais recente, que terminou no ar em março, foi interpretada por Matt Bomer como um pai expectante que procurou o detetive Ambrose em busca de ajuda.

A primeira temporada de “The Sinner” obteve uma indicação ao Emmy e duas indicações ao Globo de Ouro. A segunda temporada deu uma indicação ao SAG para Pullman e uma indicação ao Critics ‘Choice para Carrie Coon.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix e a terceira temporada estreia no dia 19 de junho.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: