I’ll Be Gone In the Dark | Blogueira caça serial killer em trailer de novo documentário da HBO

Publicidade

HBO divulgou o teaser oficial de I’ll Be Gone In the Dark, nova série documental que estreia em 28 de junho no canal.

Confira:

Baseado no livro de 2018 com o mesmo nome, o próximo documentário da HBO, I’ll Be Gone in the Dark, deve detalhar a investigação de McNamara sobre o “Assassino de Golden State”. A série de seis partes explora sua intensa obsessão dando nome a um serial killer e estuprador do norte da Califórnia nos anos 70 e 80.

McNamara trabalha na história há mais de cinco anos, compilando cerca de 3.500 arquivos em seu computador sobre quem poderia ser o assassino. Em abril de 2018, as autoridades da Califórnia prenderam Joseph James DeAngelo como o suposto assassino. Ele foi acusado de 13 acusações de assassinato e 13 de sequestro. Acredita-se que McNamara seja a pessoa que cunhou o apelido de “Assassino do Golden State” e reacendeu o interesse em revisar o caso. O caso ainda está aguardando um veredito.

O documentário é dirigido pela indicada ao Oscar e diretora vencedora do Emmy Liz Garbus ( Who Killed Garrett Phillips da HBO ). O documentário usa gravações e trechos originais do livro de McNamara, lido pela atriz Amy Ryan. Também haverá novas entrevistas exclusivas com detetives, sobreviventes e familiares do assassino.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: