‘Fate: A Saga Winx’, adaptação da Netflix do Clube das Winx, ganha novidades

Publicidade

A Netflix publicou em seu perfil no Twitter novidades sobre a adaptação live-action do Clube das Winx, intitulada Fate: A Saga Winx.

Confira abaixo:

Pela primeira vez, as seis fadas populares se transformarão em adolescentes reais aprendendo a aprimorar seus poderes enquanto moram juntos em um internato mágico.

O Winx Club foi criado e produzido na Itália em 2004 por Iginio Straffi, fundador e CEO do Rainbow Group. Após seu lançamento, tornou-se uma das séries de animação de maior sucesso no mundo e uma das primeiras séries italianas a serem vendidas nos EUA.

Em 2016, a Netflix lançou globalmente e exclusivamente duas temporadas de World of Winx , um spin-off do bem-sucedido Clube Winx , que tem sido popular entre o público em todo o mundo.

Abigail Cowen será a intérprete da personagem Bloom, enquanto Elisha Applebaum viverá a Musa. Por sua vez, Precious Mustapha e Hannah van der Westhuysen viverão, respectivamente, Layla e Stella. Entretanto, até o momento também não foi revelado quem irá interpretar a personagem Tecna.

Foxy e Flora também seguem sem intérpretes definidas, mas não está claro se elas já estarão presentes na primeira temporada da série em live-action. Por sua vez, os atores Freddie Thorp e Danny Griffin serão os intérpretes dos personagens Riven e Sky.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: