Vanessa Morgan diz que tem o menor salário em ‘Riverdale’

Publicidade

Vanessa Morgan abriu o jogo sobre sua experiência em Riverdale.

Morgan, que interpreta Toni Topaz, juntou-se ai popular drama da CW em sua segunda temporada antes de se tornar uma atriz do elenco regular na terceira temporada. Agora, Morgan está chamando a atenção para o fato de que ela é a única afro-americana no elenco regular da série. Ela também diz que recebe menos.

Ela tuitou, “Cansada de como as pessoas negras são retratadas na mídia, cansadas de sermos retratadas como bandidos, perigosas ou pessoas assustadoras e com raiva. Cansadas de nós também sermos usadas como personagens não dimensionais para ajudar nossos protagonistas brancos. Ou usado apenas nos anúncios por diversidade, mas não na série”. Não ficou claro imediatamente se Morgan estava falando sobre seu próprio programa até que ela respondeu a um tweet dizendo: “Eu sou a única negra no elenco regular, mas também o menor pagamento”.

Veja o post:

Ela também defendeu sua ex-colega de elenco Ashleigh Murray, que interpretou Josie em Riverdale antes de se mudar para Katy Keene, dizendo: “Talvez o programa deva escrever para ela como os personagens brancos”.

Morgan adicionou outro tuíte à sua mensagem defendendo seus colegas, escrevendo: “Meu papel em Riverdale não tem nada a ver com meus colegas de elenco / amigos. Eles não escrevem o programa. Portanto, não há necessidade de atacá-los, eles não

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: