The Batman, Animais Fantásticos 3, A Pequena Sereia e outros filmes retomarão a produção em breve no Reino Unido

Publicidade

Devido ao coronavírus, muitas produções de filmes foram pausadas nos últimos dois meses. Agora, de acordo com um relatório do The Guardian, parece que alguns filmes receberam o sinal verde para começar a filmar no Reino Unido já em julho, incluindo The Batman. Outro filme sediado no Reino Unido que foi suspenso no início deste ano foi Animais Fantásticos 3, que interrompeu a produção pouco antes de começar em meados de março. Outro filme que foi afetado pela pandemia foi o live-action A Pequena Sereia, que deveria começar a ser filmado em 21 de março.

“A aprovação das novas diretrizes abre caminho para a indústria de produção de filmes e televisão de ponta no Reino Unido, que inclui séries que custam mais de um milhão de libras por episódio, para fazer as câmeras rodarem novamente – potencialmente em julho”, escreve o The Guardian. “A retomada da produção, que parou diante da disseminação do coronavírus, será muito bem recebida por emissoras, serviços de streaming e proprietários de cinema que enfrentam uma possível seca futura de conteúdo”.

“Essa é uma luz verde que sinaliza que o Reino Unido está novamente aberto aos negócios para produção de filmes e TV de ponta”, disse uma fonte da indústria compartilhando com o The Guardian. “Muitas produções precisam voltar a funcionar nos próximos dois meses ou não serão feitas este ano, pois dependem do clima e das condições do verão”.

O título completo de Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 ainda não foi revelado, mas verá o retorno da criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, como roteirista, juntando-se pela primeira vez nesta série prequel com o roteirista de Harry Potter, Steve. Kloves. A dupla também produzirá o filme, ao lado do quatro vezes produtor executivo de Harry Potter, Lionel Wigram, e o produtor do Mundo Bruxo, David Heyman. David Yates mais uma vez dirigirá.

Quanto a A Pequena Sereia , a estrela do filme, Halle Bailey , disse anteriormente que o remake do filme de animação de 1989 estava “realmente acontecendo” antes da produção ser suspensa. Apesar de as filmagens terem sido adiadas indefinidamente, Bailey não espera que a mudança de horário tenha impacto no elenco repleto de estrelas do filme: “Quero dizer, o mundo inteiro está meio que em pausa. Eu estava em Londres desde o início do ano e estava prestes a começar as filmagens e, claro, essa pandemia fez com que todos desacelerassem”.

O elenco de The Batman inclui Robert Pattinson como o herói título, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Diretor de Gotham.

The Batman está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: