‘Kenobi’ também contará com a participação de Ahsoka Tano

Publicidade

Embora ainda não tenhamos confirmação oficial, várias fontes relataram que a segunda temporada de The Mandalorian contará com a estreia de Ahsoka Tano em live-action, com Rosario Dawson (Sin City, Demolidor) assumindo o papel.

Rumores anteriores indicaram que a detentora da força querida pelos fãs terá apenas um papel relativamente pequeno a desempenhar em The Mandalorian antes de continuar a encabeçar sua própria série derivada em algum momento, mas agora estamos ouvindo que Ahsoka poderia retornar ao Disney + mais cedo do que alguém poderia esperar.

De acordo com The Illumiderdi, existem planos para Ahsoka aparecer na série Obi-Wan Kenobi, atualmente em desenvolvimento. Agora eles não têm certeza de que o personagem será considerado na trama, mas suas fontes garantiram que Dawson está “atualmente em negociações e que deverá estar presente no próximo programa”.

Kenobi está definida muito antes dos eventos de The Mandalorian, mas isso não significa que uma aparição de Ahsoka estaria fora de lugar, pois ela teve muitas relações com o Mestre Jedi e pode decidir procurá-lo em Tatooine para descobrir o que exatamente aconteceu com Anakin Skywalker. Isso é pura especulação, é claro.

A segunda temporada de The Mandalorian ainda está prestes a estrear em outubro, por isso esperamos que em breve algum tipo de atualização oficial.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: