Final de ’13 Reasons Why’ e mais sete novidades chegaram na Netflix

Publicidade

A Netflix adicionou mais oito novidades ao seu catálogo nacional hoje, 5 de junho.

Confira a lista completa:0

13 Reasons Why (4° temporada)

Na temporada final da série, a turma sênior da Liberty High School se prepara para a formatura. Mas antes de se despedir, eles terão que manter um segredo perigoso enterrado e enfrentar escolhas devastadoras que podem afetar seu futuro para sempre.

(2020) Perdida (1° temporada)

Antonio quer encontrar sua filha desaparecida a qualquer custo, mesmo que isso incomode muita gente – ou que precise ir para a prisão.

(2020) Fortuna pelos Canos

Frustrada com as dívidas do marido e seus sonhos desfeitos, a funcionária de um banco encontra em sua própria casa uma fonte ilimitada de dinheiro.

(2006) Jogos mortais 3

Lutando contra a morte, o assassino psicopata Jigsaw ordena que sua nova protegida, Amanda, sequestre uma médica neste terceiro filme da série de horror.

(2020) The Last Days of American Crime

Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer um último grande assalto antes do governo ativar um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas. (Leia nossa crítica)

(2020) Mystic Pop-up Bar (novo episódio)

Um cara com um dom especial começa a trabalhar num bar centenário, onde a dona mergulha nos sonhos dos clientes para resolver os problemas emocionais deles.

(2018) Queer Eye (5° temporada)

Prepare-se! Cinco novos fabulosos estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: