‘Corpus Christi’ é a grande estreia da semana no Cinema Virtual

Publicidade

O Cinema Virtual já está no ar! Com a proposta de conectar distribuidores e exibidores e de levar títulos inéditos ao público, o projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas, e reserva mais títulos inéditos para esta semana. No dia 4 de junho, o longa “Corpus Christi” estreia exclusivamente na plataforma. Ele foi indicado ao Oscar 2020 de Melhor Filme Estrangeiro (concorrendo com “Parasita”) e vencedor de duas categorias do 7º Brasília International Film Festival: Prêmio do Júri Oficial de Melhor Filme e Prêmio da Crítica José Carlos de Avellar. Para assistir, acesse: https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/corpus-christi.

Inspirado no romance australiano “Storm Boy” e protagonizado pelo vencedor do Oscar Geoffrey Rush, “Amigos Para Sempre” também será lançado exclusivamente na plataforma e estará disponível no catálogo a partir desta quinta-feira em https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/amigos-para-sempre.

Para assistir aos títulos do Cinema Virtual, o usuário deve acessar www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência. O tíquete só poderá ser comprado depois dessa etapa, garantindo, assim, que os exibidores serão remunerados. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet.

Depois do lançamento do projeto na última semana, a lista de exibidores participantes subiu para 44.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: