Legends of Tomorrow | Maisie Richardson-Sellers deixa elenco da série

Publicidade

Legends Of Tomorrow, da DC, está se despedindo de um membro importante do elenco. Maisie Richardson-Sellers, que mais recentemente interpretou Charlie na série dramática da CW, não voltará para a sexta temporada.

O texto a seguir pode conter spoilers da quinta temporada de Legends of Tomorrow

No final da quinta temporada da noite de terça-feira, depois de uma apresentação de sua banda The Smell, Charlie (Richardson-Sellers) anunciou que estava deixando a Waverider.

“Isso foi algo que durou mais de um ano em andamento”, disse o co-showrunner Phil Klemmer à TVLine. “Sabíamos que [Maisie] estava querendo deixar sua marca como cineasta sozinha, e isso nos permitiu elaborar uma história que, esperançosamente, levaria a uma conclusão satisfatória. O final era meio que tudo sobre ela. Para mim, é tão agridoce, trazê-lo de volta para o clube punk e para o The Smell … O bom é que as pessoas podem voltar e voltar.”

Este é o Arrowverse, no qual os personagens tendem a aparecer e reaparecer em algum momento, então não há razão para acreditar que essa será a aparência final de Richardson-Sellers.

Richardson-Sellers entrou na série inicialmente na segunda temporada como Amaya Jiwe / Vixen, que foi membro da Sociedade da Justiça da América na década de 1940. Ela assumiu o papel de Charlie na quarta temporada. No início desta temporada, o segredo de Charlie foi revelado que ela era realmente a deusa grega Clotho.

No Brasil, a série é exibida aos domingos no Warner Channel.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: