Doug Liman corajosamente irá aonde nenhum diretor de cinema esteve antes. Liman planeja acompanhar Tom Cruise no filme de ação e aventura a ser filmado no espaço sideral que está sendo montado de forma independente (por enquanto) e envolve a Space X de Elon Musk e a NASA. Liman, que dirigiu Cruise nos filmes Feito na América e No Limite do Amanhã, e que dirigiu sucessos como Sr. e Sra. Smith e A Identidade Bourne está ansioso para se reunir novamente neste primeiro projeto do gênero.

Liman e Cruise criaram tudo isso juntos, com Liman escrevendo o primeiro rascunho do roteiro e produzindo junto com Cruise.

Elon Musk, em parceria com a NASA, lançou o foguete SpaceX Falcon 9 da Flórida, transportando dois astronautas americanos no Kennedy Space Center, um foguete histórico nascido de uma parceria público-privada inovadora que colocará os EUA de volta nos negócios dos voos espaciais.

Liman e Cruise são colaboradores e amigos, ambos pilotos e unidos por um espírito aventureiro.

Claramente, o filme espacial terá uma pré-produção sem precedentes, que envolverá treinamento para suportar um voo espacial, mas Tom Cruise e Doug Liman são sérios e esperançosos de que isso possa acontecer em um futuro próximo.

Cruise mostrou que ele é a estrela de cinema mais ousada do mundo, e sua preparação está se tornando tão lendária quanto as próprias cenas de ação. Apesar disso, Cruise quebrou o tornozelo saltando de um telhado para o outro e ele também se pendurou de um helicóptero em Missão Impossível: Efeito Fallout; ele pendurou do lado de um avião a jato durante a decolagem em Missão Impossível: Nação Fantasma e em Missão Impossível: Protocolo Fantasma, escalou o Burj Khalifa, o arranha-céu de Dubai e executou acrobacias 123 andares acima.

Fonte: Deadline

Share This