Doug Liman vai dirigir filme de Tom Cruise no Espaço

Publicidade

Doug Liman corajosamente irá aonde nenhum diretor de cinema esteve antes. Liman planeja acompanhar Tom Cruise no filme de ação e aventura a ser filmado no espaço sideral que está sendo montado de forma independente (por enquanto) e envolve a Space X de Elon Musk e a NASA. Liman, que dirigiu Cruise nos filmes Feito na América e No Limite do Amanhã, e que dirigiu sucessos como Sr. e Sra. Smith e A Identidade Bourne está ansioso para se reunir novamente neste primeiro projeto do gênero.

Liman e Cruise criaram tudo isso juntos, com Liman escrevendo o primeiro rascunho do roteiro e produzindo junto com Cruise.

Elon Musk, em parceria com a NASA, lançou o foguete SpaceX Falcon 9 da Flórida, transportando dois astronautas americanos no Kennedy Space Center, um foguete histórico nascido de uma parceria público-privada inovadora que colocará os EUA de volta nos negócios dos voos espaciais.

Liman e Cruise são colaboradores e amigos, ambos pilotos e unidos por um espírito aventureiro.

Claramente, o filme espacial terá uma pré-produção sem precedentes, que envolverá treinamento para suportar um voo espacial, mas Tom Cruise e Doug Liman são sérios e esperançosos de que isso possa acontecer em um futuro próximo.

Cruise mostrou que ele é a estrela de cinema mais ousada do mundo, e sua preparação está se tornando tão lendária quanto as próprias cenas de ação. Apesar disso, Cruise quebrou o tornozelo saltando de um telhado para o outro e ele também se pendurou de um helicóptero em Missão Impossível: Efeito Fallout; ele pendurou do lado de um avião a jato durante a decolagem em Missão Impossível: Nação Fantasma e em Missão Impossível: Protocolo Fantasma, escalou o Burj Khalifa, o arranha-céu de Dubai e executou acrobacias 123 andares acima.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: