Séries da DC no HBO Max terão orçamento muito maior do que as da CW

Publicidade

A HBO Max já foi lançada nos EUA e para os fãs da DC significa que agora há dois serviços de streaming, onde eles poderão desfrutar de entretenimento de cinema e televisão inspirado em quadrinhos – incluindo originais. Mais notavelmente para HBO Max, uma série dos Lanternas Verdes está sendo trabalhada pelo produtor Greg Berlanti, que é bem conhecido pelos fãs da DC como sendo o produtor do popular Arrowverse da CW. No entanto, enquanto Berlanti está por trás da série do HBO Max e outras queridas pelos fãs, como The Flash , Supergirl e Batwoman, os fãs das séries DC Originals da HBO Max podem esperar uma grande diferença entre as ofertas: o orçamento. Os shows da DC no HBO Max terão um orçamento muito maior do que seus primos da CW.

De acordo com Kevin Reilly, executivo da HBO Max, o conteúdo original da DC no HBO Max terá valores de produção semelhantes aos que se pode esperar dos longas-metragens, algo que os torna um “avanço” do que os fãs experimentam com a CW.

“Greg [Berlanti, que está produzindo uma série dos Lanternas Verdes para HBO Max] fez uma tarifa DC de qualidade muito boa para a CW”, disse Reilly ao Business Insider. “Não será isso. Eles serão o próximo passo no valor da produção. Você pode esperar o mais alto nível de valores de produção cinematográfica nesses programas, e é o mesmo para os projetos que anunciamos com JJ [Abrams].”

A série Lanterna Verde foi anunciada no ano passado com Berlanti prometendo “ser o nosso maior DC mostram já feito, vamos estar indo para o espaço com uma série de TV do Lanterna Verde, mas não posso revelar mais nada sobre isso ainda” e quando se trata de Lanterna Verde, em particular, aquela série com um orçamento muito maior faz muito sentido. A série precisará contar com o VFX em uma escala muito maior do que a utilizada no Arrowverse da CW já que muito se passa no espaço.

E, até certo ponto, os fãs da DC já viram como é a diferença na produção quando se trata de comparar as ofertas da CW. O DC Universe também tem suas próprias séries originais que possui diferentes valores de produção, como Patrulha do Destino.

Ainda não há previsão de chegada do HBO Max no Brasil.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: