Final de ‘Fuller House’ e mais temporadas de ‘Modern Family’ chegaram na Netflix

Publicidade

A Netflix adicionou mais três novidades ao catálogo nacional, hoje, 2 de junho.

Confira a lista completa:

(2020) Vera – Resgate Arco-íris

Vera e Bartleby viajam para o outro lado do Arco-Íris Sem Fim com a missão de resgatar Dillydally, a melhor amiga do rei.

Fuller House – 5° temporada – Parte final

A comédia spin-off de Full House estreou sua quinta e última temporada em 6 de dezembro de 2019. E agora, em junho, nos despediremos de DJ Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e Kimmy Gibler (Andrea Barber).

A série se concentra no trio de mulheres – que todas apareceram no original – enquanto se reúnem e ajudam a se apoiar enquanto navegam em carreiras, pais e relacionamentos com suas próprias famílias. Os membros originais do elenco Bob Saget, Dave Coulier e John Stamos também aparecem na série e estarão lá para se despedir. A integrante do elenco original Lori Loughlin apareceu nos episódios anteriores da temporada, mas não estará nos episódios finais, pois ela não foi convidada a voltar depois que ela e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, foram confrontados com acusações de conspiração no esquema de fraude de admissões de faculdades de elite.

(2009) Modern Family (Temporadas 7 a 9)

Na 7ª temporada, Jay Pritchett e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios.

Na 8ª temporada, Luke e Manny terminam o ensino médio, Haley começa uma nova carreira e Alex continua na faculdade, enquanto Gloria e Claire enfrentam desafios no trabalho.

Na 9ª, está difícil para Phil fazer a nova empresa decolar. Haley arranja um emprego estressante e Manny começa a faculdade.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: