3° temporada de ‘Marcella’ ganha data de estreia

Publicidade

A Netflix anunciou a data de estreia da terceira temporada da série britânica Marcella. Os novos episódios chegarão em 14 de junho.

Ambientada em Londres e com Anna Friel, a série “Marcella“, do renomado escritor e roteirista Hans Rosenfeldt (“The Bridge”), acompanha as dificuldades psicológicas de uma policial que passa por uma crise.
Após uma pausa de 12 anos na carreira, Marcella, uma investigadora de quase 40 anos que desistiu do trabalho para se casar e formar uma família, retorna ao departamento de homicídios da polícia de Londres. Com o fim repentino do casamento com o amor de sua vida, isolada dos filhos que estão no internato, Marcella retorna ao trabalho em frangalhos. Imediatamente, ela recebe um caso no qual trabalhou em 2003. Vários assassinatos foram cometidos recentemente com as mesmas características dos crimes não-solucionados uma década atrás. Seria um copycat ou o assassino voltou à ativa? Como Marcella poderá exercer seu papel de policial estando tão frágil e vulnerável? Mergulhar no trabalho pode dar a ela as respostas que procura ou aproximá-la de um território perigoso que ela deve evitar a todo custo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: