10 animações imperdíveis e que NÃO são para crianças

Publicidade

Ser adulto não significa ter de deixar de assistir animações. Separamos 10 títulos para quem ama filmes animados, mas com uma temática voltada para um público adulto.

Confira:

Mary & Max – Uma Amizade Diferente

Uma solitária garota australiana e um ancião judeu desenvolvem em Nova Iorque uma amizade por meio de cartas.

Anomalisa

Michael Stone é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Lá, ele conhece Lisa, que transforma a sua vida.

Minha Vida de Abobrinha

Ícaro, apelidado de Abobrinha, perde sua mamãe em um acidente e é levado por Raymond, um policial, a um lar para crianças. Lá, ele faz novos amigos, como Simon, Ahmed, Jujube, Alice e Béatrice, que não foram poupados pela vida. Um dia, é a vez de Camille chegar para morar no orfanato.

Akira

Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi construída Neo Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Os amigos Kaneda e Tetsuo integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia.

Com Amor, Van Gogh

Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin encontra uma carta escrita pelo pintor e enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Decidido a entregar ele mesmo a correspondência, Armand parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do artista falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Festa da Salsicha

Frank, a salsicha, e seus amigos tentam evitar serem comprados e comidos por humanos em um supermercado.

Túmulo dos Vaga-lumes

Os irmão Setsuko e Seita vivem no Japão em meio a Segunda Guerra Mundial. Após a morte da mãe num bombardeio americano e a convocação do pai para a Guerra, eles vão morar com alguns parentes. Insatisfeitos, saem da cidade e acabam num abrigo isolado na floresta, onde lutam contra a fome e as doenças e se divertem com as luzes dos vaga-lumes.

A Pequena Loja de Suicídios

Mishima e Lucrèce têm uma loja de artigos para suicídio. Quando nasce seu filho Alan, percebem com horror que ele é mais alegre que seus irmãos. Enquanto tentam transformá-lo em uma criança triste, Alan se esforça para fazer todos felizes.

Princesa Mononoke

Um príncipe, em busca de uma cura, luta em uma guerra entre a mata e uma colônia mineira. Nesta aventura ele conhece Mononoke.

BoJack Horseman

BoJack Horseman, um cavalo humanoide, busca um retorno a Hollywood anos depois de sua fama como estrela de uma sitcom nos anos 1990. Com a ajuda de um amigo humano e sua ex-namorada felina, ele se esforça para recuperar sua carreira e sua dignidade.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: