Eu Nunca é a nova série de sucesso da Netflix, talvez por seu formato de episódios curtos, ou pelo humor no estilo Sex Education. Seja lá qual for o motivo, essa série é ótima e vou te dar neste vídeo motivos para você assistir ela.

Confira:

Eu Nunca é sobre a vida complicada de uma adolescente indiana americana de primeira geração, o que significa que seus pais são indianos e ela nasceu nos EUA. A série segue Devi, uma estudante do segundo ano do ensino médio que tem um pavio curto que a coloca em situações difíceis.

O primeiro destaque da série é justamente a diversidade de etnia, a gente tem Devi interpretada pela atriz que eu não vou conseguir dizer o nome mas Martinho vai colocar aqui abaixo e a história dela é quase que a biografia da produtora, a atriz Mindy Kalling. Também temos Ramona Young, que é de origem asiática, talvez você vai lembrar dela em Legends of Tomorrow. Elas juntamente com Lee Rodriguez compõe o grupo de amigas conhecidas na escola como ONU.

A série segue a mesma pegada de Sex Education e consegue através de um roteiro leve dá uma aula sobre assuntos atuais da nova geração e mostra como é ser adolescente em um mundo que está em constante modificação. No roteiro há dramas e debates interessantes sobre homossexualidade, racismo e preconceitos, e a química entre o elenco é excelente para o desenrolar deste texto.

Quem é fã de séries vai rir muito com algumas referências, como um episódio que ela questiona o fato de os adolescentes de Riverdale são na verdade atores adultos.Outro presente para os fãs de série é o ator Andy Samberg, que faz o Jake Peralta em Brooklyn Nine-Nine que narra um dos episódios, e justo o episódio mais fora da curva. 

Todo o humor presente na série não exime ela de ter também momentos dramáticos e o elenco consegue passar isso muito bem, quando a série fala sobre relacionamento familiar, luto, e independência feminina. Eu Nunca segue a estrutura perfeita de uma comédia romântica, inclusive você vai ficar dividido entre os shipps aí viu.

Resumindo: Eu Nunca é uma história sensível sobre maturidade, perda e descoberta da sexualidade que, além de arrancar boas gargalhadas, ainda emociona como poucas séries teens da atualidade. 

Os 10 episódios passam rapidinho e deixam aquele gosto de quero mais e tem muita coisa que deixou a porta aberta para uma segunda temporada e cabe a dona Netflix renovar pra a gente ver mais de Devi, seus crushs e suas amigas. 

Share This