Confira o que chegou hoje, 28 de maio, na Netflix

Publicidade

A Netflix adicionou onze novos títulos ao seu catálogo nacional hoje, 28 de maio.

Confira a lista completa:

(2018) Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo (6 eps.)

Vá fundo e descubra como adultos em seis grandes cidades do mundo celebram o amor com muito sexo neste relato de Christiane Amanpour, jornalista da CNN.

(2020) Dorohedoro (1° temporada)

Na China de 1722, deslealdades, traições e corrupções dominam o harém imperial e atormentam as mulheres que lutam pelo poder e pela simpatia do Imperador.

(2011) Empresses in the Palace (1° temporada)

Na China de 1722, deslealdades, traições e corrupções dominam o harém imperial e atormentam as mulheres que lutam pelo poder e pela simpatia do Imperador.

(2010) Jack Taylor (1° temporada)

Os romances sobre crimes de Ken Bruen ganham vida nesta série de filmes para a TV com Jack Taylor, o policial irlandês que virou detetive particular.

(2015) Sinatra: All or Nothing at All (2 eps.)

Nesta série de documentários, a vida e o talento do lendário cantor Frank Sinatra são relembrados com depoimentos de amigos, colegas e familiares.

(2017) CHiPs: O Filme

Um agente disfarçado do FBI se une a um ex-campeão de motocross para derrubar um grupo corrupto de patrulheiros rodoviários da Califórnia. Leia nossa crítica.

(2017) Delírio

No caminho para um recomeço em Los Angeles, o jovem casal Alex e Scarlett para em uma sonolenta cidade do sudoeste americano que mexe com sua noção de realidade.

(2016) Naledi: A Baby Elephant’s Tale

Cientistas e protetores de animais lutam para salvar um bebê elefante órfão em Botsuana e também toda a sua espécie.

(2017) Paixão Obsessiva

Por ciúmes, uma mãe divorciada bola um plano perigoso para arruinar o novo relacionamento do ex-marido.

(2020) Presságio

A policial Pipa investiga o próprio chefe, suspeito de assassinato, e assume seu primeiro grande caso nessa história anterior ao filme “Perdida”.

(2020) Mystic Pop-up Bar (novo episódio)

Um cara com um dom especial começa a trabalhar num bar centenário, onde a dona mergulha nos sonhos dos clientes para resolver os problemas emocionais deles.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: