Animação é o gênero mais visto durante a pandemia, segundo estudo

Publicidade

Como você pode esperar de um dos momentos mais bizarros da nossa vida, filmes de animação e programas de televisão tiveram a maior taxa de crescimento ao longo dos últimos meses. Um novo estudo publicado pelo site de rastreamento de fluxo Reelgood revela que nenhum gênero foi assistido com mais frequência do que a animação no mundo em constante expansão do streaming. De acordo com os números incluídos no estudo, a animação cresceu pouco menos de 22% em comparação com os números anteriores à quarentena. É seguido por filmes para toda a família (crescimento de 16,95%) e clássicos cult (crescimento de 15,3%), enquanto musicais (crescimento de 12,59%) e fantasia (crescimento de 11,36%) completam os cinco primeiros.

Por outro lado, gêneros que muitos considerariam “infelizes” sofreram golpes bastante pesados ​​devido à atividade reduzida. O gênero do crime (queda de 11,8%) abriu caminho para os gêneros que mais sofrem perda de audiência e foi seguido pelo horror (queda de 8,38%) e história (queda de 8,01%).

Quando se trata dos filmes e programas mais populares para “sentir-se bem”, sendo maratonados nos últimos dois meses, Rick e Morty aparecem no topo, com um aumento de 12,7% em relação aos números anteriores à quarentena. Outros shows entre os dez primeiros no gráfico incluem Brooklyn Nine-Nine, Community, Steven Universe, The Office e Modern Family. O gráfico completo pode ser visto abaixo.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: