2ª temporada de ‘The Witcher’ terá bruxo inédito da saga

Publicidade

Segundo o ComicBook, a 2ª temporada de ‘The Witcher’ contará com novos nomes em seu elenco. No caso, os papéis servirão para ampliar o contexto de elfos no novo ano, com isso, apresentaria um personagem original vivido por Joel Adrian (Star Wars: A Ascensão Skywalker), ao lado de Vernon Dobtcheff (Indiana Jones e a Última Cruzada) e Alina Ilin (Two nights in April).

Ainda segundo o site, Adrian deve interpretar um bruxo inédito da saga de livros e jogos, chamado Hemrik. Ele teria Kaer Morhen como origem e, dessa forma, sua participação ocorreria por meio de flashbacks, situados no treinamento do jovem Geralt.

THE WITCHER – 2ª TEMPORADA | DATA, TRAILER, NOVIDADES E TUDO O QUE SABEMOS ATÉ AGORA

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

A data de lançamento da 2ª temporada segue prevista para algum momento de 2021. Porém, as filmagens só devem recomeçar nos primeiros meses do ano que vem.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: