Os rumores se concretizaram e a Netflix anunciou a renovação de Elite para uma quarta temporada.

O elenco, incluindo Miguel Bernardeau e Claudia Salas, anunciou a renovação através de um vídeo de suas casas em quarentena.

Confira:

Precisamente quando a quarta temporada estará disponível, ainda não foi anunciado, especialmente devido à incerteza atual do desligamento da produção de coronavírus.

“Elite”, que é a segunda série original da Netflix da Espanha, acontece na Las Encinas, a escola mais exclusiva do país, cujos alunos pertencem a famílias ostentosamente ricas, além de três crianças da classe trabalhadora que acabaram de ser admitidas. O abismo de classe e cultura desencadeia uma série crescente de confrontos, culminando em assassinatos.

ELITE – 4ª TEMPORADA | DATA, TRAILER, NOVIDADES E TUDO O QUE SABEMOS ATÉ AGORA

A partir da quarta temporada então, nós conheceremos novos estudantes de Las Encinas e, consequentemente, novos dramas. A opção seria uma alternativa da Netflix para manter a série mais tempo no ar (no estilo Malhação).

Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós), estão confirmados no elenco da quarta temporada.

ELITE é a segunda série original espanhola da Netflix, dirigida por Ramón Salazar (O Vazio do Domingo, Paixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida, Party Town). O roteiro é assinado por Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador do bem-sucedido Os Protegidos).

As três temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix.

Share This