A Maldição da Residência Hill – 2ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Uma obra prima moderna do terror, ‘A Maldição da Residência Hill’, série de terror da Netflix, teve sua 1ª temporada baseada no romance homônimo de Shirley Jackson, de 1959. Com o enorme sucesso de público e crítica, a série foi renovada para retornar, porém, em formato de antologia, ou seja, o segundo ano contará uma nova história e se chamará ‘Maldição da Mansão Bly’.

Conforme anunciado pelo seu próprio criador, Mike Flanagan, a 2ª temporada terá seus eventos inspirados na famosa novela de terror de Henry James, conhecida no Brasil como ‘A Outra Volta do Parafuso’, que já serviu de inspiração para inúmeros filmes, como ‘Os Outros’, terror de 2001 estrelado por Nicole Kidman. Além disso, Flanagan também já contou em diversas entrevistas que o 2º ano será ainda mais assustador.

Apesar de cada temporada contar uma história diferente, nos moldes de ‘American Horror Story’, alguns atores e atrizes da primeira irão retornar para viver novos papéis. Victoria Pedretti e Oliver Jackson-Cohen, que interpretaram Eleanor e Luke anteriormente, se juntarão a Kate Siegel (que viveu Theo) e Henry Thomas (intérprete do patriarca Hugh Crain), que também participaram da 1ª temporada. Além deles, Catherine Parker, que interpretou Poppy Hill, também se juntou ao elenco.

Na trama de ‘Maldição da Mansão Bly’, Pedretii será a governanta Dani, que, encarregada de cuidar de duas crianças com problemas muito incomuns. Já Oliver Jackson-Cohen viverá Peter, um homem que também reside na propriedade da mansão, mas com nuances ainda a serem reveladas. Os papéis de Siegel, Thomas e Parker ainda estão sendo mantidos em total segredo.

E a 2ª temporada tem data para estrear?

Ainda não, mas tudo indica que será ainda em 2020, provavelmente em outubro, mês do Halloween. Em uma entrevista recente, Mike Flanagan contou que a estreia da 2ª temporada não será adiada por conta da pandemia do COVID-19, já que as filmagens se encerraram antes do distanciamento social e a pós-produção está sendo feita remotamente.

“ESTÁ TUDO INDO BEM. AINDA ESTAMOS NA PROGRAMAÇÃO, NÓS TERMINAMOS AS FILMAGENS ANTES DA PARALISAÇÃO E A PÓS-PRODUÇÃO ESTÁ SENDO FEITA DE CASA. A SÉRIE ESTÁ FICANDO ÓTIMA, ESTOU BEM ANIMADO. NO MOMENTO, NÃO VEJO MOTIVOS PARA QUE SEJA ADIADA”

Fica de olho aqui no site para todas as novidades de ‘A Maldição da Residência Hill‘.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: