Confira o que chegou hoje, 20 de maio, na Netflix

Publicidade

A Netflix adicionou oito novidades hoje, 20 de maio, ao seu catálogo brasileiro.

Confira a lista completa:

Especial 20 anos: Fútbol de Primera (2 eps.)

Relembre os momentos mais emocionantes e os destaques das últimas duas décadas neste especial do programa argentino “Fútbol de Primera”.

(2020) Índia Catalina – 1° temporada

Anos após o conquistador espanhol Pedro de Heredia trair o povo dela e partir seu coração, a índia Catalina reaparece na vida dele em busca de vingança.

Mystic Pop-up Bar (1 eps.)

Um cara com um dom especial começa a trabalhar num bar centenário, onde a dona mergulha nos sonhos dos clientes para resolver os problemas emocionais deles.

Sangue e Água – 1° temporada

Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.

Ben Platt – Ao Vivo em NY

Acompanhado por uma banda, o ator Ben Platt faz uma apresentação emocionante cantando músicas do seu álbum de estreia, Sing to Me.

Porto Seguro (2010)

Um casal desafia uma ordem de deportação para que o filho ainda não nascido seja cidadão americano e tenha uma vida melhor. As consequências são dolorosas.

Um Emprego de Verdade (2020)

Forçado pelo avô, Omar vai trabalhar em uma empresa de tecnologia, com uns colegas de trabalho excêntricos e outros que querem sabotar seu sucesso a qualquer custo.

Bakugan – Guerreiros da Batalha – novo episódio

Dan Kouzo e seus amigos se unem a criaturas misteriosas enquanto lutam contra forças sinistras que pretendem controlar o mundo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: