O Grito: Origens, série da Netflix da franquia de terror, ganha trailer oficial

Publicidade

No início deste ano, a franquia O Grito voltou aos cinemas com o mais recente filme da franquia, e ganhou um raro “F” no CinemaScore e foi um fracasso nas bilheterias. A franquia, como qualquer maldição boa, não ficará adormecida por muito tempo. A Netflix lançou o primeiro trailer oficial de sua nova série original O Grito: Origens, a primeira série de televisão baseada na franquia de terror japonesa. A série original será lançada no serviço de streaming em 3 de julho deste ano, e você pode dar uma olhada no primeiro trailer abaixo.

Confira:

A sinopse oficial de Ju-On: Origins é breve, mas diz: “A lendária franquia de terror japonesa que se tornou um sucesso mundial e recebe sua primeira adaptação dramática. Na série original da Netflix, Ju-On: Origins , a história baseada em fatos mais aterrorizante do que a ficção retorna. As pessoas assombradas por esta casa podem escapar de sua maldição? E que tipo de incidente sombrio ocorreu nessa casa amaldiçoada no passado?”

Não está claro se a série será independente ou fará alguma conexão com os filmes da franquia. Francamente, a continuidade da série Ju-On é bastante complicada de se explicar. A série começou com duas curtas-metragens, Katasumi e 4444444444, que introduziram a ideia do fantasma Kayako que foram seguidos pelos filmes Ju-On: The Curse e Ju-On: The Curse 2. O Grito e O Grito 2 estreou nos cinemas alguns anos depois, com conectividade entre os filmes anteriores, e seria seguido por filmes adicionais The Grudge: Girl In Black e Ju-On: White Ghost (lançado nos cinemas simultaneamente em 2009), Ju-On: The Beginning of the End e Ju-On: The Final Curse (filmes que não tiveram o envolvimento do criador Takashi Shimizu) e O Chamado vs. O Grito, de 2016, que colocam as franquias uma contra o outra, ao melhor estilo Freddy vs Jason.

Tudo isso não leva em consideração os quatro longas-metragens americanos baseados na série. Em uma jogada rara, o criador dos filmes originais, Takashi Shimizu, dirigiu os dois primeiros filmes da Sony Pictures e do produtor Sam Raimi, estrelado por Sarah Michelle Gellar. O Grito 3 foi lançado em 2009 direto em homevideo, com o último filme da série lançado no início deste ano. Esse filme tentou se vincular a uma continuidade frouxa dos filmes americanos e de todos os filmes japoneses, embora essa teia de conectividade pareça ausente na nova série de televisão.

Em breve saberemos em que ponto da franquia a série estará.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: