Upload é renovada para segunda temporada

Publicidade

A nova comédia de ficção científica da Amazon não terminou o upload.

O streaming renovou “Upload“, que vem do criador de “The Office” e “Parks and Recreation”, Greg Daniels, para uma segunda temporada exatamente uma semana após a estreia da primeira temporada.

Leia nossa crítica

“Upload” ocorre em um futuro próximo, onde as pessoas podem ser “carregadas” para uma vida após a morte virtual de sua escolha. Segue um jovem desenvolvedor de aplicativos, Nathan Brown (Robbie Amell), que acaba no hospital após um acidente de carro, precisando decidir rapidamente seu destino. Depois de uma deliberação apressada com sua namorada superficial Ingrid (Allegra Edwards), ele escolhe ser carregado para o luxuoso pós-vida virtual de sua família, “Lakeview” da empresa Horizen. Uma vez carregado em Lakeview, Nathan conhece seu serviço de atendimento ao cliente, a Anjo Nora Anthony (Andy Allo), que inicialmente é sua concierge e guia carismática, mas rapidamente se torna sua amiga e confidente, ajudando-o a navegar nessa nova extensão digital da vida.

“Estou emocionado por continuar um ótimo relacionamento com a Amazon Studios e esse maravilhoso elenco e descobrir o que acontece ao lado de Nora, Nathan, Ingrid e seu mundo de 2033. Com essa notícia, posso parar de desenhar o meu flip book da segunda temporada”, disse Daniels.

A série é produzida por Daniels e seu parceiro de produção Howard Klein. Kevin Bigley e Zainab Johnson também estrelam.

“Em ‘Upload’, Greg Daniels fez uma comédia cinematográfica inteligente e intrigante e claramente encantou nossos clientes que passaram muito tempo em Lakeview na semana passada”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em um comunicado. “Sabemos que nossos fãs globais querem ver o próximo capítulo com Nathan e Nora, por isso estamos realizando a segunda temporada e estamos empolgados com o fato do projeto da paixão de Greg ter encontrado um público tão dedicado”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: