Confira o que chegou hoje, 08 de maio, na Netflix

A Netflix adicionou dez novidades ao seu catálogo nacional.

Confira a lista abaixo:

Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo (10 eps.)

Com ferramentas incríveis e muita inteligência, Chico Bon Bon, o macaco mecânico, e a Liga Faz-Tudo resolvem todos os problemas de Animalândia.

The Eddy – 1° temporada

O dono de um clube de jazz parisiense acaba envolvido com perigosos criminosos ao lutar para proteger seu negócio, sua banda e sua filha.

Valéria – 1° temporada

Em crise no casamento e no trabalho, uma escritora conta com o apoio de três amigas, e juntas aprendem a se conhecer. Baseada nos romances de Elísabet Benavent.

18 Presentes (2020)

Grávida e com câncer terminal, ela deixa 18 presentes emocionantes para a filha que vai nascer – um para cada aniversário até que fique adulta.

Brincando com Fogo – episódio especial

Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100.000 dólares, eles precisam renunciar ao sexo.

Disque Amiga para Matar – 2° temporada

Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

Hospital Playlist – episódio novo

Todo dia é incrível para cinco médicos e seus pacientes nesse hospital no qual vida, morte e tudo o que acontece entre uma coisa e outra coexistem.

O Vazio – 2° temporada

Após despertarem em um mundo estranho, repleto de portais mágicos, enigmas e monstros cruéis, três adolescentes unem forças para tentar voltar para casa.

Restaurantes em Risco – 2° temporada

Três especialistas em culinária e design viajam pelo mundo transformando restaurantes decadentes em lugares dignos da cultura local e das paisagens maravilhosas ao redor.

Fonte: Filmes Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: