Westworld” ficou offline por enquanto, já que o final da 3ª temporada teve um pequeno aumento na audiência em relação ao penúltimo episódio, mas caiu cerca de 18% em relação ao final da segunda temporada.

O episódio de domingo, que contou com várias mortes de personagens principais (potenciais), atraiu 1,8 milhão de espectadores em todas as plataformas da HBO, o que representa um aumento de 13% em relação à semana passada e uma audiência digital alta para a temporada.

O final marcou 888.000 espectadores durante sua transmissão ao vivo na HBO, sua maior contagem desde a estreia, que teve 901.000 participações. Para comparação, o final da primeira temporada atraiu 2,2 milhões de espectadores ao vivo.

Pela HBO GO, a estreia da terceira temporada está atualmente se aproximando de 10 milhões de espectadores no geral. Embora a estréia tenha caído significativamente em relação às temporadas anteriores, ela ainda permanece como uma das estreias mais fortes do canal premium desta temporada, superando “The Outsider” em 24% e a estreia de “Watchmen” em 13%.

A terceira temporada viu Dolores (Evan Rachel Wood) e companhia em ação fora do parque pela primeira vez. Muitos rostos familiares estavam de volta em ação, incluindo Tessa Thompson, Thandie Newton, Jeffrey Wright e Luke Hemsworth. Aaron Paul foi a grande novidade desta temporada, interpretando Caleb.

“Westworld” já foi renovada para a 4ª temporada.

Fonte: Variety

Share This