5 filmes sobre serial killer imperdíveis na Netflix

Publicidade

Os filmes sobre serial killer são uns dos mais adorados dentro do gênero suspense, pensando nisso, separamos aqui na redação do Pipocas 5 dicas de filmes imperdíveis, escondidos na Netflix. Confira:

1 – Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal

Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos tribunais.

2 – Seven – Os Sete Crimes Capitais

Na trama, dois policiais, o jovem e impetuoso David Mills (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar, William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

3 – Roubando Vidas

Na trama desse thriller, a agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie) é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Paquette (Olivier Martinez) e Duval (Jean-Hughes Anglade) são detetives de Montreal que investigam uma morte e se vêem obrigados em aceitá-la para entrar na mente de um assassino.

4 – A Serial Killer

Na trama, quando um médico é preso por uma série de assassinatos chocantes, sua esposa decide cometer um crime semelhante para provar que ele é inocente.

5 – O Guardião Invisível

Na trama, Amaia Salazar (Marta Etura), inspetor de polícia de Pamplona, ​​é orientada por seu superior para investigar um assassinato. O caso refere-se a uma adolescente cujo corpo nu foi encontrado ao lado de um rio. O instinto de Amaia para casos criminais será contestado, à medida que mais corpos nus de meninas adolescentes forem encontrados na floresta.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: