Três Metros Acima do Céu, nova série italiana da Netflix ganha trailer oficial

A Netflix divulgou o trailer oficial de Três Metros Acima do Céu, nova série italiana que já está disponível no catálogo da plataforma.

Confira:

Três Metros acima do Céu é uma história de amor moderna, ambientada no verão, na costa do Adriático. Uma atração inegável une Ale e Summer, dois jovens que vêm de mundos muito diferentes. Ele é um ex-campeão de motos, rebelde e determinado a assumir as rédeas de sua vida. Ela é uma garota que se recusa a aprovar a massa e os sonhos de voar para longe, mas sabe que é a cola de sua família. O amor deles florescerá na abertura dos primeiros guarda-sóis na praia e crescerá forte e vibrante junto com o sol do verão. Para ambos, as férias serão uma jornada inesquecível que os afastará do que eram antes de se conhecerem.

A série é dirigida por Lorenzo Sportiello e Francesco Lagi. O roteiro é de Sofia Assirelli, Enrico Audenino, Mirko Cetrangolo, Daniela Delle Foglie, Daniela Gambaro, Francesco Lagi, Vanessa Picciarelli e Anita Rivaroli.

O elenco principal inclui novos talentos e jovens revelações: Coco Rebecca Edogamhe, em sua estréia, dá o rosto a Summer, enquanto Ludovico Tersigni ( SKAM Italia ) faz o papel de Ale. Ao lado deles Andrea Lattanzi (On My Skin) no papel de Dario e as estreantes Amanda Campana, que será Sofia, Giovanni Maini, que dará o rosto a Edo e Alicia Ann Edogamhe na parte de Blue.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: