Participantes de ‘Brincando com Fogo’ se reunirá em episódio especial

Publicidade

A Netflix anunciou que as estrelas do reality show Brincando com Fogo, se reunirão virtualmente para um especial que estará disponível no catálogo na próxima sexta-feira.

Brincando com Fogo segue o sucesso de outros reality shows da Netflix, como The Circle e Casamento às Cegas. Em meio ao novo surto de coronavírus, que forçou muitas pessoas a ficar em casa, Brincando com Fogo se tornou uma ótima opção de maratona, principalmente após o término do BBB20.

Confira outros realitys que vão suprir a ausência do BBB

O especial, intitulado Extra Hot: The Reunion, promete “novas atualizações, brincadeiras e uma série de jogos picantes” dos competidores, incluindo o casal favorito dos fãs Harry Jowsey e Francesca Farago.

O reality acompanha 10 pessoas sexys que são enviadas para um resort em que eles puderam se apaixonar um pelo outro – mas não podem fazer sexo, a menos que estivessem dispostos a perder dinheiro que é descontado do prêmio total de US $ 100.000. Quanto mais eles interagiam intimamente, mais dinheiro se perdia. Cada vez que um ato sexual era cometido, uma inteligência artificial chamada Lana informava aos membros quanto custava a indiscrição de seus colegas de quarto.

Veja como estão os participantes de Brincando com Fogo atualmente

Extra Hot: The Reunion estreia em 8 de maio na Netflix.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: