The Boys está renovada para 3° temporada, antes da estreia da segunda

Publicidade

A segunda temporada de The Boys ainda não estreou no Amazon Prime Video mas parece que o serviço de streaming está confiante no sucesso da série. Segundo informações do CinemaSpot, a série já está renovada para uma terceira temporada.

Isso não deve surpreender os fãs do show, visto que a primeira temporada de The Boys foi muito bem recebida. A série também não é nova nas renovações antecipadas, já que a segunda temporada foi anunciada antes da estreia da primeira temporada.

Além disso, Paul Grellong foi adicionado à sala dos roteiristas para a terceira temporada. Grellong é um escritor / produtor / diretor conhecido por seu trabalho na CBS, com Hawaii Five-0 e Scorpion.

A segunda temporada de The Boys será retomada após o grande momento do final da primeira temporada, que revelou que a esposa de Butcher ainda estava viva, vivendo em segredo e criando o filho do super-herói sociopata Homelander. Esta nova temporada vai se divertir com as consequências desses eventos, ao mesmo tempo em que provavelmente colocará Hughie e Butcher em rota de colisão, pois ambos tentam descobrir como navegar neste mundo.

The Boys deve retornar ao Amazon Prime para a segunda temporada ainda este ano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: