3° e última temporada de ‘Future Man’ ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

Composta por 8 episódios de meia hora, a nova temporada de “Future Man” conta a vida de Josh Futturman (Josh Hutcherson), um jovem socialmente inepto e um herói improvável, cujo mundo é virado de cabeça para baixo por dois visitantes enviados do futuro: Tiger (Eliza Coupe, “Happy Endings”), líder forte, sexy e extremamente intensa do game “The Biotic Wars” e Wolf (Derek Wilson; “Preacher”), um herói sombrio e mortal do videogame, que dizem ser a última esperança da humanidade.

A estreia no Brasil acontece nesta quinta-feira, dia 30 de abril, às 23h30 no Fox Premium 2. Novos episódios todas as quintas e temporadas completas disponíveis no app da FOX para assinantes Premium.

Misturando fantasia e ação no estilo único e cômico de Rogen, o resultado é uma comédia de viagem no tempo cheia de efeitos especiais que se alternam entre grandes sequências de ação e humor. A última temporada conta a história do trio estridente formado por Josh, Tiger e Wolf, que pela última vez desafiarão o tempo, pois só eles sabem como fazê-lo. Além disso, após sua participação no final da segunda temporada, Rogen retorna como Susan.

Condenados por vários crimes e sentenciados à morte por diversão e transformados em fugitivos, os três fogem com o tempo tentando a todo custo evitar sua captura, enquanto limpam seus nomes e consertam o desastre que fizeram na história. No primeiro episódio da nova temporada, os três serão forçados a competir no “Diecathalon” e surgirá uma complicação que os fará discordar entre si.

“Future Man” foi criado e produzido por Kyle Hunter e Ariel Shaffir e dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg. Matt Tolmach, James Weaver e Ben Karlin são produtores executivos ao lado de Kyle Hunter, Ariel Shaffir, Seth Rogen e Evan Goldberg. A produção é da Sony Pictures Television.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: