O set de Se Joga, Charlie na Netflix terminou.

O serviço de streaming optou por cancelar a comédia estrelada e criada por Idris Elba após uma única temporada. A série estreou em março de 2019 com críticas medianas (atualmente tem uma pontuação de 53% entre os críticos do Rotten Tomatoes).

“Se Joga, Charlie não voltará para uma segunda temporada”, afirmou a Netflix na segunda-feira. “Somos especialmente gratos ao ator e produtor executivo Idris Elba, que transformou sua paixão por DJ em uma série de comédia espirituosa e emocionante. Também agradecemos aos produtores executivos Gary Reich e Tristram Shapeero e co-executivos Martin Joyce e Ana Garanito, juntamente com o elenco e a equipe dedicados, por dar vida a essa história na Netflix. Esperamos continuar nosso relacionamento com Idris em projetos futuros”.

A comédia girou em torno de Charlie (Elba), um DJ lutador e solteirão eterno, que recebe uma chance final de sucesso quando relutantemente se torna um homem da filha problemática de seu famoso melhor amigo.

Elba começou sua carreira como DJ nos clubes de East London antes de estrear no palco, na televisão e em longas-metragens. Ele retornou a ser DJ em 2017 com sets em Londres e apresentações no lendário local de saída de Nova York. Elba era um DJ residente no Hi Ibiza durante o verão, quando se apresentou com os irmãos Mambo e Bob Sinclar, entre outros.

Fonte: THR

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical