4° temporada de ‘Rick and Morty’ ganha nova imagem em referência a Alien e Prometheus

Publicidade

O IGN divulgou uma nova imagem da segunda parte da quarta temporada de Rick and Morty. A imagem faz referência aos filmes da franquia Alien, com direito a máscaras inspiradas em Facehuggers e ovos de Xenomorfo.

Confira:

A animação de sucesso do Adult Swim retornará em 3 de maio de 2020.

A quarta temporada de Rick e Morty terminou sem uma palavra do que estava por vir. Infelizmente, isso significava que os fãs ficaram balançando ao vento, enquanto imaginávamos quando poderíamos realmente ver o lote final de episódios.

Os cinco primeiros episódios da temporada passaram por diversos gêneros, já que tudo, desde filmes de assalto ao gênero de fantasia, foi invertido no estilo cínico clássico da série. Mas também houve uma grande dose de avanços emocionais para Rick, especialmente porque ele continua lutando com sua crescente solidão.

Mas os cinco primeiros episódios da temporada perderam conexões com as temporadas anteriores. Fora o retorno do agora Professor Poppybutthole, quase não havia menções ao que havia acontecido antes. Portanto, há uma esperança de que, com esses novos episódios, também haja um retorno às histórias de longa duração que começaram a se formar com a segunda temporada e nos deixaram em alguns dos principais rochedos da história do universo Rick and Morty como um todo.

A primeira parte da quarta temporada está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: