Todas as Mulheres do Mundo, série do Globoplay baseada na obra de Domingos Oliveira, ganha trailer oficial

Publicidade

O Globoplay divulgou o trailer oficial de Todas as Mulheres do Mundo, nova série original baseada na obra do autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira.

Confira:

Paulo (Emilio Dantas) é um homem apaixonado. Pela liberdade, pela poesia e pelas mulheres. Por todas as mulheres. Do mundo. É capaz de encantar-se à primeira vista por diversas vezes e se entregar, a cada relação, com a intensidade de quem vive o eterno amor. Arquiteto, morador de Copacabana, Paulo tem a paixão como combustível para a vida. Acredita firmemente que o amor alimenta sua alma de poeta e enxerga a essência de cada uma das mulheres com as quais se relaciona.

A releitura, adaptada aos dias de hoje, traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado, características marcantes do universo de Domingos. “‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série sobre o amor, sobre liberdade. É uma oportunidade para os brasileiros conhecerem a poesia de um grande artista”, afirma o autor Jorge Furtado. No elenco, estão nomes como o da atriz Sophie Charlotte – considerada uma das “musas” do dramaturgo – que dá vida à Maria Alice, além de Lilia Cabral, Fernanda Torres, Maria Ribeiro, Fábio Assunção e Felipe Camargo, entre outros.

Aos seus dois melhores amigos, Cabral (Matheus Nachtergaele) e Laura (Martha Nowill), Paulo faz confidências sobre sua vida e suas aventuras amorosas, assim como busca consolo para suas frustrações. A cada episódio, uma nova história de amor vivida pelo arquiteto, que se apaixona à primeira vista por mulheres livres, inteligentes, intrínsecas e autênticas. Únicas. “O que liga essas mulheres é o fato de se relacionarem com o mesmo homem em algum momento de suas vidas e por coincidência o abandonarem”, afirma Patricia Pedrosa, que assina a direção artística da série.

A partir de uma ideia original de Domingos Oliveira e Maria Ribeiro, ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave. A série exclusiva Globoplay é produzida pelos Estúdios Globo e já está disponível na plataforma.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: