Terceira temporada de ‘Ozark’ foi assistida por 29 milhões de assinantes

Publicidade

A Netflix divulgou suas estatísticas internas de exibição de Ozark e outros programas como parte de seu release de ganhos do primeiro trimestre.

A terceira temporada do drama conquistou olhares de 29 milhões de famílias nas suas primeiras quatro semanas de lançamento.

A Netflix mudou seus relatórios sobre o que constitui uma “visão” em seu relatório de ganhos anterior. A nova métrica mede qualquer conta de assinante que tenha assistido pelo menos dois minutos de uma série ou filme – “tempo suficiente para indicar que a escolha foi intencional”, como o streaming disse – enquanto anteriormente era 70% de um episódio de uma série ou filme. A empresa disse então que a nova medida, que é mais parecida com a vista no YouTube (30 segundos) do que as classificações de TV tradicionais medidas pela Nielsen, resultará em números cerca de 35% maiores que os relatórios anteriores.

A terceira temporada de 10 episódios de Ozark acontece seis meses após os eventos da segunda temporada. O cassino está funcionando, mas Marty (Bateman) e Wendy (Linney) estão lutando pelo controle do destino da família. Marty prega mantendo o status quo. Ajudada por uma aliança com Helen (Janet McTeer) e o líder do cartel de drogas Omar Navarro (Felix Solis), Wendy planeja expansão. Mas quando o irmão de Wendy, Ben (Tom Pelphrey), chega à cidade, a vida de todos é jogada no caos.

Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, Lisa Emery e Jessica Frances Dukes também estrelam.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: