‘A Maldição da Mansão Bly’ não será adiada, garante criador da série

Publicidade

Devido ao surto do coronavírus COVID-19, as produções de cinema e televisão em todo o mundo foram encerradas sem nenhum sinal claro de quando as câmeras poderão retomar a filmagem. Ao contrário da maioria dos lançamentos tradicionais de TV e longas-metragens, a Netflix não foi totalmente afetada pela pausa na produção … pelo menos ainda não. O serviço de streaming anteriormente pausou a produção em todos os seus próximos shows e filmes, mas qualquer coisa que tenha terminado de filmar antes do encerramento provavelmente está em boa forma. O produtor executivo de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, confirmou recentemente no Twitter que a segunda temporada da série ainda está sendo trabalhada e está programada para fazer sua estreia.

Está indo muito bem”, disse Flanagan a um fã curioso sobre A Maldição da Mansão Bly. “Ainda dentro do cronograma, concluímos antes do encerramento e da pós-produção a partir de casa. O programa está se moldando maravilhosamente, estou emocionado com isso. No momento, não há razão para pensar que será adiado. A Netflix anunciará o data de lançamento quando estiverem prontos.”

A nova temporada da série acontece na Mansão Bly, o cenário do livro de horror gótico de Henry James, A Outra Volta do Parafuso, que ocorre quase inteiramente na mansão do velho país. É lá que dois jovens órfãos são tratados por uma jovem governanta e por quem a maior parte da história é narrada . Não está claro quando a série será lançada, mas a primeira temporada estreou em outubro de 2018 e outubro de 2020 parece ser o momento perfeito para um retorno.

A Maldição da Mansão Bly não é o único programa da Netflix ainda dentro do cronograma, como o diretor de conteúdo Ted Sarandos confirmou hoje mais cedo que o serviço de streaming não antecipa mudar nada em sua programação e que todo o conteúdo planejado para 2020 permanece nos trilhos.

“Trabalhamos muito longe em relação à indústria, porque lançamos nossos programas todos os episódios de uma só vez. Estamos trabalhando em todo o mundo, por isso nossa série de filmes e séries de 2020 é gravada em grande parte e está em pós-produção remotamente”, revelou Sarandos na teleconferência trimestral da empresa hoje. “Na verdade, estamos bem no fundo da nossa lista de 2021. Portanto, não prevemos mudar as coisas.”

Na nova temporada da série, Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel retornam, aos quais se juntam os novatos Rahul Kohli, T’Nia Miller e Amelia Eve. Com a nova temporada explorando uma história totalmente nova, os eventos não se conectarão a personagens vistos anteriormente.

Uma diferença nessa nova temporada é que, em vez de Flanagan dirigir todos os episódios, ele será dirigido pelas diretoras Yolanda Ramke e Ben Howling ( Cargo da Netflix ), Ciarán Foy ( Sinister 2 ), Liam Gavin ( A Dark Song ) e Axelle Carolyn ( Contos de Halloween ).

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: