The Walking Dead | Estrela confirma que sua personagem está viva e voltará

Publicidade

Sydney Park sugere que a líder de Oceanside, Cyndie, retornará a The Walking Dead. Desde a descoberta de sua comunidade feminina por Tara (Alanna Masterson) na 7ª temporada, Cyndie ajudou a formar uma milícia para uma revolta contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os agora mortos, Salvadores, antes que a reclusa Oceanside participasse de uma coalizão formada com as comunidades aliadas de Alexandria, Hilltop e Reino. Cyndie apareceu na estreia da 10ª temporada, “Lines We Cross”, onde os sobreviventes foram forçados a atravessar o território dos Sussurradores para combater um incêndio florestal, e foi visto pela última vez no final da meia-temporada, “The World Before”, onde Michonne (Danai Gurira) e a filha Judith Grimes (Cailey Fleming) interceptaram o possível ladrão Virgílio (Kevin Carroll) em Oceanside.

Desde então, o pessoal de Cyndie se refugiou na torre abandonada do hospital, onde sobreviventes de todas as comunidades aguardam uma horda de caminhantes comandados pelo sussurrador Beta (Ryan Hurst), para vingar a líder assassinada Alpha (Samantha Morton). O penúltimo episódio da temporada terminou com Rachel (Avianna Mynhier), Jules (Alex Sgambati) e outros sobreviventes de Oceanside presos dentro do esconderijo, deixando o status de Cyndie desconhecido.

“Não posso dizer nada, mas sei que estou viva”, disse Park ao TV Where Is The Buzz, quando perguntado se Cyndie retornaria no final da temporada 10, atualmente adiado em meio à crise do coronavírus. “Eu estou viva.”

Uma espiada no final da temporada, “A Certain Doom”, revela Virgil retornando a uma Oceanside aparentemente vazia depois de se separar de Michonne na Ilha Bloodsworth. Virgílio escolheu ficar lá sozinho quando Michonne e um pequeno grupo de sobreviventes pegaram o que eles acreditavam ser o único barco da ilha.

Resta saber se Cyndie desempenha um papel importante no resgate dos sobreviventes presos, mas Park observa que Cyndie foi profundamente afetada pela execução clandestina de Arat (Elizabeth Ludlow) e de outros salvadores cerca de 18 meses depois que Rick Grimes (Andrew Lincoln) pediu paz ao terminar a guerra contra o santuário.

Nos anos seguintes, Cyndie e Oceanside se aproximaram de outras comunidades depois de vingar seus membros masculinos massacrados por Simon (Steven Ogg) e os Salvadores.

“Cyndie já passou por muita coisa. Acho que ela matar Arat realmente a mudou”, disse Park. “Isso mudou Oceanside, sua avó por ter que lidar com a luta pelo poder disso, vendo esse personagem meio que reprimido na sétima temporada. E então, apenas vê-la crescer e ver sua força como líder era tão legal de poder interpretar, e acho que agora ela está em um lugar onde fez as pazes com o que é o mundo. Por mais difícil que seja, sinto que essa é uma luta sem fim para fazer as pazes com tudo o que aconteceu.”

Park continuou: “Só a perda é muita para uma jovem lidar. Então agora ela está na casa dos vinte e Rachel cresceu, é muita coisa. Eles passaram por muita coisa, mas acho que estou sentindo melhor agora que ela tem mais comunidade. Ela tem todas essas outras pessoas que foram trazidas para o mundo dela que passaram pelas mesmas coisas. Ela não está mais isolada com apenas todas essas mulheres na floresta, ela tem um pouco um pouco mais de variedade, mais seleção. Ela agora tem mais família.”

A 10° temporada de The Walking Dead encerrará com um episódio especial em algum momento este ano.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: