Série ‘A Garota da Limpeza’ é a mais assistida do Looke

Publicidade

“A Garota da Limpeza”, série exclusiva de ação e suspense, é a mais alugada no Looke, serviço brasileiro de streaming, e também a mais assistida no canal do Looke dentro do NOW. Os 13 episódios da primeira temporada estão disponíveis sem custo adicional no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada exclusivamente aos assinantes, ou então para aluguel digital.

“A Garota da Limpeza” conta a história de Rosa, uma mãe solteira forçada a virar faxineira de uma organização criminosa. Por conta da doença autoimune de seu filho, ela teve que aprender a fazer faxinas impecáveis para protegê-lo dos germes. Agora, sua habilidade em limpar as cenas dos crimes sem deixar qualquer vestígio ou evidência deixará os criminosos um passo à frente da polícia.

A produção é original da Argentina (“La Chica que Limpia”) e a primeira temporada foi pré-selecionada para disputar o Prêmio Emmy Internacional. “A Garota da Limpeza” já foi vendida para diversos países, incluindo Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Além disso, o grupo Turner também adquiriu os direitos para distribuição em canais como Warner e Space no México, Estados Unidos e mais países da Europa.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: