3° temporada de ‘Dark’ ganha data de estreia

Publicidade

Parecem que as teorias estavam certas! Segundo informações do IMDB, a terceira e última temporada de Dark estreia na Netflix em 27 de junho.

Já havia várias teorias sobre a data, já que no início da segunda temporada o dia 27 de junho de 2020 é citado como o Dia do Apocalipse. A Netflix entretanto ainda não se pronunciou oficialmente.

Com um toque sobrenatural, Dark é uma saga ambientada em uma cidadezinha alemã chamada Winden, onde o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas e os relacionamentos problemáticos entre quatro famílias. Nos dez episódios de uma hora de duração da primeira temporada, a história mostra pouco a pouco a estranha conexão entre eventos de diversos períodos e o ano de 1986 na cidade.

Na segunda temporada, Jonas se vê preso no futuro e tenta desesperadamente retornar a 2020. Enquanto isso, seus amigos Martha, Magnus e Franziska tentam descobrir como Bartosz está envolvido nos incidentes misteriosos que ocorreram em Winden. Com o passar do tempo, cada vez mais gente é afetada pelos estranhos eventos, orquestrados por uma figura obscura que parece controlar as conexões entre as diferentes épocas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: