Soul, novo filme da Pixar é adiado de Junho para Novembro

Publicidade

A Disney adiou o lançamento de “Soul” nos cinemas, já que os cinemas ainda estão fechados devido à pandemia de coronavírus. O filme estava programado para estrear em 19 de junho e agora estreará em 20 de novembro.

O estúdio também anunciou que “Raya e o Último Dragão”, um filme de fantasia original, foi adiado de 25 de novembro a 12 de março de 2021. Um filme de live-action sem título, inicialmente programado para essa data, foi removido da programação da Disney.

Com a mudança de programação de “Soul”, um grande filme não será exibido nos cinemas até o final de julho. No mês passado, a Disney embaralhou o calendário de lançamento para a maioria de suas próximas produções – empurrando “Mulan” para 24 de julho, “Viúva Negra” para 7 de novembro e “Os Eternos” para fevereiro de 2021.

Em Soul, Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que alcança a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico, onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada “22”, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para “22” o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: