Deborah Ann Woll está desempregada desde o cancelamento de ‘Demolidor’

Publicidade

A estrela da Marvel, Deborah Ann Woll se abriu sobre a falta de emprego para atuar desde que completou a terceira e última temporada de Demolidor, dizendo que estava “lutando” mesmo antes da crise do coronavírus levar grande parte da indústria do entretenimento a um impasse. A atriz interpretou Karen Page, confidente de Matt Murdock (Charlie Cox), nas três temporadas da série da Netflix, e estevem em episódios de Os Defensores e O Justiceiro. Todas as seis séries da Netflix inspiradas na Marvel Comics – incluindo Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – foram canceladas pelo serviço de streaming no final de 2018, apesar do produtor executivo Jeph Loeb dizer que a Marvel Television teve uma “ideia” para pelo menos mais três temporadas de Demolidor.

“Estou realmente me perguntando se vou trabalhar novamente, se alguém quer trabalhar comigo novamente e se eu ainda o tenho, todas essas coisas assustadoras”, disse Woll ao diretor criativo da Marvel, Joe Quesada no Joe Q’s Mornin’ Warm Up. “E parte do meu cérebro diz: ‘Não, você está apenas ficando louca, acalme-se.’ Mas a parte de mim que adora atuar e o problema de ser artista e atriz, e qualquer uma dessas profissões em que você coloca um pedaço de sua alma em seu trabalho, é que isso se torna parte de sua identidade”.

“Se não estou atuando, não tenho certeza de quem sou”, continuou Woll. “E já que faz tanto tempo que eu realmente faço isso, estou lutando um pouco para manter meu valor próprio, meu senso de meu próprio valor”.

Woll consultou seu marido, EJ Scott, enquanto discutia se deveria revisitar obras passadas durante o que ela descreve como um “período de dúvida”.

“Eu pensava: ‘Estou tentando encontrar um caminho agora, principalmente onde não consigo nem procurar trabalho, o que posso fazer para me lembrar que sei o que estou fazendo e o que posso fazer isso e aquilo eu tenho valor?”, disse Woll. “Eu disse: ‘Bem, talvez eu devesse voltar e assistir alguns dos meus trabalhos anteriores?’ Talvez agora fosse seguro e fosse uma maneira de eu dizer: ‘Olha, eu fiz um ótimo trabalho, esse foi um ótimo momento’. Ou é isso que abre a Caixa de Pandora quando eu estou mais vulnerável? E ele sugeriu que eu não o fizesse [risos] “.

Nos dois anos e meio desde que Demolidor terminou, Woll disse: “Eu não trabalho como atriz desde então, e isso tem sido muito difícil para mim. Então, mesmo antes da COVID meio que virar o mundo de cabeça para baixo, eu estava lutando com isto.”

“E acho que já estava em um lugar incerto e, para adicionar essa outra camada de incerteza … está apenas aumentando um pouco”, acrescentou. “E tenho que descobrir como fico confiante em mim mesmo, mesmo quando todo mundo está me dizendo: ‘Ei, não queremos trabalhar com você agora’ ou ‘Você não é a nossa escolha para isso.’ “

Assista a entrevista completa abaixo:

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: