A fábrica de teorias de La Casa de Papel está a todo vapor e com o lançamento da quarta temporada uma suposição antiga volta à tona.

Uma teoria antiga dos fãs acredita que Tóquio, interpretada por Úrsula Corberó, é a narradora da série por ser a única sobrevivente do atraco e está narrando de dentro da cadeia.

Leia nossa crítica da quarta temporada

A teoria de que Tóquio narra a série porque é a única que consegue sobreviver e conta tudo da prisão????? Um tiro no peito doeria menos

Após esse tweet ter viralizado uma onda tomou conta da rede social com várias pessoas achando a possibilidade real e incrível.

E vocês? Acham possível que essa teoria seja real?

La casa de papel Pt. 4 começa no caos: o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. A banda vai passar por um dos momentos mais difíceis, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo.

A gangue de assaltantes mais famosa retorna com Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio) , Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marseille), Hovik Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo). Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Angel) e Mario de la Rosa (Suárez) dão vida aos policiais que tentarão destruir a “resistência”. O elenco principal conta com Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía).

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

A 4° parte de La Casa de Papel já está disponível.

Share This