Robert Downey Jr irá produzir nova série da Netflix

A série de quadrinhos saudável e horripilante de Jeff Lemire, Sweet Tooth está em desenvolvimento como uma série de televisão há alguns anos, com ninguém menos que o próprio Homem de Ferro, Robert Downey Jr. liderando o projeto. Embora a série já tivesse um piloto encomendado no Hulu, a adaptação agora parece ter mudado para a maior competição, já que Daniel RPK falou em seu Patreon que Sweet Tooth se mudou para a Netflix. A série não apenas deu o salto para um serviço de streaming diferente, como o programa recebeu uma ordem de série, embora não esteja claro quantos episódios incluirão.

O piloto de Sweet Tooth é baseado na série de quadrinhos da Vertigo Comics de Jeff Lemire, de mesmo nome, que foi publicada de 2009 a 2013. A série será centrada na fábula de Gus, um híbrido de menino / cervo que sai de casa para encontrar o mundo devastado por um evento cataclísmico. Gus une forças com uma família de híbridos e humanos para encontrar respostas por trás do apocalipse, apenas para descobrir uma vasta conspiração que o obriga a questionar sua própria existência.

Jim Mickle e Beth Schwartz, de Arrow, serão co-showrunners da série que será produzida por Robert Downey Jr. e sua esposa Susan Downey, além de Amanda Burrell e Linda Moran.

Sweet Tooth se junta a uma lista crescente de adaptações de quadrinhos na Netflix, juntamente com os recentes sucessos Locke & Key, O Mundo Sombrio de Sabrina, The Umbrella Academy e Lucifer. Há também muitos projetos do escritor Mark Millar, cuja marca Millarworld foi adquirida pela Netflix em 2017 com o objetivo de desenvolver suas propriedades existentes em séries e filmes que até agora incluem Empress, Huck e Sharkey the Bounty Hunter scomo filmes, além de Legado de Júpiter e Jesus Americano como série live-action, e Supercrooks como uma série animada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: