Vale a pena maratonar ‘Não Provoque’ da NETFLIX?

Publicidade

Tem série nova na Netflix! Não Provoque, nova série teen da plataforma, já é sensação no mundo todo. O drama mostrando o mundo das líderes de torcida, em especial uma dupla envolvida em uma morte misteriosa, tá fazendo todo mundo pirar, e por isso o Lúcio vai te contar agora se vale a pena maratonar essa nova série da Netflix. Confere só!

Olhando por trás da fachada americana, a série mergulha no mundo cruel da torcida competitiva do ensino médio. Ele segue o relacionamento difícil entre dois melhores amigos (Herizen Guardiola e Marlo Kelly) depois que um novo treinador (Willa Fitzgerald) chega para destacar sua equipe. Enquanto a amizade das meninas é posta à prova, suas vidas jovens mudam para sempre quando um crime chocante abala seu mundo tranquilo e suburbano. Parte história de amadurecimento, parte drama de cidade pequena, parte mistério de assassinato, Dare Me expõe os extremos físicos e psicológicos que algumas jovens estão dispostas a suportar para progredir. O diretor indicado ao Oscar Steph Green (Os Americanos) dirigiu e produziu o piloto.

Dare Me é estrelada por Fitzgerald (Scream) como a treinadora Colette French, Herizen Guardiola (The Get Down) como Addy Hanlon e Marlo Kelly (Home & Away) como Beth Cassidy. Os regulares de séries adicionais incluem Rob Heaps (Imposters), Zach Roerig (The Vampire Diaries) e Paul Fitzgerald (Veep, Glow, Younger).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: