Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Ronny Chieng entra para o elenco do filme

Como praticamente todos os outros projetos de tela grande e pequena atualmente em produção, as câmeras recentemente pararam de rodar em Shang-Chi e a lenda dos dez anéis, da Marvel. Provavelmente vai demorar outro tempo até as filmagens começarem novamente, mas temos uma atualização na forma de uma adição tardia ao elenco.

De acordo com o Discussing Film, o ator / comediante Ronny Chieng ( Crazy Rich Asians, The Daily Show ) assinou um papel não revelado antes de as filmagens serem adiadas. Não se sabe se ele conseguiu filmar alguma de suas cenas com antecedência.

Shang-Chi foi um dos primeiros lançamentos a interromper a produção no início do mês passado, quando surgiram preocupações de que o diretor Destin Daniel Cretton podia ter contraído coronavírus. Ele testou negativo logo depois, mas aí a maior parte de Hollywood estava praticamente confinada.

Shang-Chi é estrelado por Simu Liu como o mestre titular do Kung Fu, e Tony Chiu-Wai Leung como o mandarim. Awkwafina e Michelle Yeoh também foram confirmadas, e há rumores de que o ator de Creed II , Florian Munteanu, terá um papel de vilão menor.

O filme chegará aos cinemas em 6 de maio de 2021, depois de ter sido adiado de sua data original de lançamento em fevereiro de 2021.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: