Noah Centineo comandará live da Netflix sobre cuidados na pandemia

Publicidade

Um monte de grandes estrelas jovens da Netflix estão se reunindo para discutir a questão do autocuidado durante a pandemia de coronavírus.

Atores como Noah Centineo (“Para todos os garotos que já amei antes”), Joey King (“A barraca do beijo”) e Caleb McLaughlin (“Stranger Things”) farão entrevistas com especialistas em saúde mental para uma entrevista semanal ao vivo. A série, intitulada “Wanna Talk About It”, é uma colaboração entre a Netflix e o Instagram.

O primeiro episódio, apresentado por Noah Centineo em conversa com o Dr. Ken Duckworth, diretor médico da Aliança Nacional sobre Doenças Mentais (NAMI), será transmitido ao vivo no Instagram da Netflix em 9 de abril, com edições subsequentes sendo publicadas até 14 de maio.

Algumas das outras estrelas participantes incluem Ross Butler (“13 Reasons Why”), Lana Condor (“Para todos os garotos que já amei”), Jerry Harris (“Cheer”) e Alisha Boe (“13 Reasons Why”). Cada ator estará entrevistando especialistas em saúde mental de organizações como NAMI, Mental Health America, The Trevor Project, Crisis Text Line e American Foundation for Suicide Prevention.

As entrevistas discutirão os desafios que os jovens enfrentam durante a pandemia global do COVID-19 e tentarão responder perguntas como o que ajuda se você estiver com problemas para dormir, como permanecer conectado durante o distanciamento social, como gerenciar a ansiedade e o que o autocuidado realmente significa.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: