A produtora e plataforma de streaming gaúcha Lumine inaugurou, na última sexta-feira (17), sua nova sede em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Localizado no Complexo Tecnológico Unitec, da Unisinos, o espaço foi projetado para acompanhar o crescimento da empresa e dar suporte às próximas produções audiovisuais.
A mudança marca um novo momento para a Lumine, que completa sete anos de atuação em agosto e já soma mais de 60 produções originais em seu catálogo. Segundo a empresa, a nova estrutura oferece um ambiente mais amplo e adequado para o tamanho da equipe e para os projetos em desenvolvimento.
Durante a cerimônia de inauguração, o CEO da Lumine, Arthur Gonçalves, destacou que a nova sede simboliza uma renovação da missão da empresa.
“Esse é o momento de renovar nossa missão de entreter o mundo com valores católicos e de resgatar o verdadeiro valor da arte católica”, afirmou.
O fundador da Lumine, Matheus Bazzo, também ressaltou que a inauguração representa mais um passo na expansão da produtora e do serviço de streaming. Para ele, o crescimento da empresa passa por compreender as transformações da linguagem audiovisual sem abrir mão da identidade da plataforma.
“Nós precisamos entender o que está acontecendo no mundo, quais são as novas linguagens e trazer isso como uma forma de entretenimento que seja fiel aos valores católicos”, comentou.
Com a nova sede, a Lumine busca ampliar sua capacidade de produção e fortalecer sua atuação no mercado audiovisual, mantendo o foco em conteúdos alinhados aos valores que norteiam a plataforma.
Para acessar a plataforma basta clicar neste link.